Par de pastilha de freio Hel.
As pastilhas de freio HEL são fabricadas com a mais alta tecnologia, focada no desenvolvimento de frenagens seguras e confortáveis em todas as condições de uso. Devido as ligas sintetizadas desenvolvidas pela HEL, as pastilhas HH+ RST – Race Sintered Track, possuem uma alta fricção com os discos de freio, o que garante uma frenagem potente e eficaz.
A tecnologia de frenagem empregada nas pastilhas de freio HEL permite a sua utilização para diversas finalidades: track day, corridas de rua ou utilização para alta performance em estradas.
Vantagens das Pastilhas de Freio HEL
1. Atingem o aquecimento ideal rapidamente (em poucos km ou em apenas uma volta em pistas);
2. Fabricadas com composto HH+ com alta fricção;
3. Permitem potente resposta inicial;
4. Não produz delay ao frear;
5. Tecnologia que elimina pó decorrente do desgaste, evitando a contaminação do sistema e colamento;
6. Possui Escudo de Cerâmica, que funciona como isolante térmico;
7. Ideal para track day, corridas em autódromos e aumento de performance em estradas.
VERIFICAR A DISPONIBILIDADE ANTES DA COMPRA!
Trabalhamos com a mais completa linha de acessórios para motos esportivas! As principais marcas, K&N, Puig, Brembo, NGK, Aliant, BMC, SW-Motech, Akrapovic, BMC, Rapid Bike, Hiflofiltro, Ferramentas Beta, Oxford, 2MT, Fun Motors, MXF, Motobatt, Interphone, Avon Tyre, Heidenau, Procton, Retroglass, Bullet, entre outras. Temos tudo para sua moto esportiva de rua ou de pista! Acessórios para motos esportivas é na MotoPocius! 15 3442-5800 | 3442-6800